Pra você que está se preparando para visitar a Itália, nós do Blog Comi Por Aí temos o prazer de ajudar a você nesta viagem. Antes de viajar para qualquer lugar é super interessante procurarmos saber quais são os principais pontos turísticos do lugar onde qual deseja conhecer.

É bom também saber como é cultura, tipo de alimentação, tempo e entre outras coisas importantes para que você possa conhecer melhor aquele local. Neste artigo vamos nos deter a conhecer um pouco sobre os principais pontos turísticos da Itália.

A Itália possui pontos turísticos legais?

A Itália está entre os melhores países para fazer turismo na Europa. É um país que recebe milhões de turista durante todo um ano. A rota pela Itália está entre praticamente entre todas as viagens que são programadas pela Europa. Isso se deve às muitas opções de turismo no país.

Pontos turísticos da Itália

Abaixo você verá a lista de alguns pontos turísticos da Itália. Nesse artigo não vamos conseguir colocar ou falar de todos os pontos turísticos desse lindo país. Mas vamos apresentar a você leitor do nosso blog os principais lugares para visitar na sua viagem para a Itália.

Estátuas Colossais

 

 

Uma das principais atrações turísticas da Itália, as Estátuas Colossais são são encontrados no museu de Reggio Calabria. As estátuas são exibidas em uma sala especial, onde são limitadas a presença de pessoas de uma só vez.

Praça principal de Siena

 

Bem próximo às Estátuas Colossais, a praça principal de Siena é um lugares mais visitados na Itália. A arquitetura da praça tem um forma de uma concha, este é o lugar onde acontece o famoso evento Palio di Siena duas vezes por ano.

 

Basílica de Assi

 

Na Basílica de Assis está preservada a presença dos restos mortais de São Francisco de Assis. A pedra fundamental da Basílica de Assis foi colocada no ano de 1228, dois anos após a morte do santo.

 

 

Fonte de Trevi 

 

 

Também um dos lugares mais visitados na Itália, a Fonte de Trevi é conhecida pela sua beleza e sendo a fonte mais conhecida do mundo. Já foram escrito mais de milhares de artigo sobre essa linda fonte.

 

Duomo de Milão

 

Considerada a terceira atração turística mais comentada na Itália, a Catedral dedicada a Santa Maria Nascente já recebeu mais de 11.000 mil avaliações. É considerada a terceira maior igreja católica do mundo, isso por causa do seu tamanho.

 

 

Sabemos que existe na Itália centenas de pontos trísticos super importantes para que os visitantes possam conhecer melhor esse lindo país. A Itália possui uma história linda. Todos que viajam para esse país voltam para suas casas com uma impressão maravilhosa.

Se você deseja conhecer melhor a Itália, procure sua agencia de viagem e tire suas dúvidas. Com toda certeza você vai encontrar um pacote turístico que vai lhe atender. Para ter uma viagem segura e tranquila, planeje seu tempo, não deixe nada para a última hora.

Nossas considerações

Nossa expectativa é que conseguimos lhe ajudar durante a leitura desse artigo. Se gostou das dicas para viajar para a Itália, nos fale nos comentários. Compartilhe também com seus amigos em suas redes sociais para que eles também possam conhecem melhor as opções turísticas da Itália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *