Skip to main content

Restaurantes – Construções com acabamento em vidros

O blog Comi por ai preparou um artigo bacana para os apreciadores de boas construções, separamos dicas que te deixaram com aquela vontade de sair e dar aquele passeio para observa arquitetura da sua cidade.

Construções em vidros

O universo da arquitetura não para de evoluir. Materiais diversos, como o vidro, proporcionam projetos fascinantes além de novos conceitos, ideias e tecnologias provam que é possível surpreender sempre.

Na hora de realizar o seu projeto, é preciso observar uma série de detalhes que podem fazer a diferença no futuro da sua construção, como o clima da região em que o projeto será feito.

Precisamos estar sempre atentos aos tipos de materiais a serem utilizados, além do tipo de vidro que irá garantir uma climatização perfeita em qualquer época do ano, mas principalmente no inverno.

Na hora de escolher o vidro da sua obra, existem inúmeros critérios a serem considerados.   Além da estética, é preciso avaliar a resistência, durabilidade, isolamento acústico, conforto térmico, grau de transparência, entre muitos outros.

É sempre bom manter a atenção na hora da escolha, isso garanti a compra correta do material ideal.

Com o desenvolvimento da industria da construção civil, temos hoje a nossa disposição empresas especializada para deixar toda a sua obra construída e com acabamento perfeito.

Uma boa pesquisa na internet, ou orientações com amigos que têm conhecimento sobre o segmento da construção civil, eles te indicarão uma construtora, capaz de desenvolver todo projeto dos seus sonhos.

Construindo um restaurante

E ai! Pensou em tudo que é necessário para montar um restaurante de sucesso? Vamos aprender todos os passos de como montar um restaurante.

Agora que você entendeu os passos de como construir a obra física do seu restaurante, chegou a hora de conhecer o caminho que te fará ganhar dinheiro.

A correria da vida cotidiana, nos mostra a ideia de  um empreendimento que está ganhando cada vez mais espaço no mercado.

O restaurante tem sido uma alternativa de ganhar dinheiro para muita gente, seja a comida vendida pelo chamado Self Service, ou pelas conhecidas “quentinhas”. Veja qual desses mais te interessa como empreendedor e mãos a obra.

Para começar o empreendimento é importante oferecer uma variedades de opções gastronômica e proporcionar preço justo aos clientes.

Antes de definir cardápio e local , você precisa saber qual publico irá atingir, isso fará a diferença na hora da venda. Lembrando que o local que o restaurante for montado, quase que de forma automática você estará escolhendo público alvo.

A seleção de equipamentos é um passo importantíssimo na hora de montar um restaurante. A apreciação do restaurante é tão importante quanto ao bom sabor do alimento que ali será vendido. Os clientes não querem ficar em um local onde as cadeiras quebrem facilmente ou que não se tenha lenços.

O gasto com fogão, geladeira, liquidificador e demais produtos deve ser posto na ponta do lápis. Coloque tudo a disposição do seu cliente para que seu negócio seja o mais rendável e atrativo possível.

Agora que você entendeu algumas dicas de como montar um belo restaurante, pegue caneta e papel e coloque todo o seu projeto em prática. Sucesso no seu negócio.

Dicas de como economizar do início ao fim em sua viagem

Economizar em uma viagem não é nada difícil, há diversos métodos que podem ser utilizados na hora de conseguir um bom desconto na compra da sua passagem aérea, na hora de reservar um local para dormir, no ato de alugar um carro, na alimentação que precisará ter, enfim, para tudo há uma forma de economizar, basta saber qual é ela.

Para não deixar você pagar um preço maior do que podia por algum item da sua viagem, hoje o blog abriu espaço para uma série de dicas que te ajudarão na hora de adquirir cada elemento para a sua viagem, confira a seguir:

Ir de avião, carro ou ônibus?”: Para economizar é necessário se decidir sobre qual o melhor veículo para fazer a sua viagem! Se for de avião, compre a passagem antecipadamente, utilize milhas ou aproveite grandes promoções; se o transporte escolhido for um carro, procure alguém para dividir o combustível, se não encontrar e o seu carro for flex, faça bem o cálculo de qual o melhor (gasolina ou álcool) para economizar na estrada; agora, se for de ônibus, tente levar sua própria comida para não precisar gastar à cada parada.

Alugar um hotel, pousada ou o quê?“: Alugue sempre o que couber toda a sua companhia, afinal, não dá para fazer uma viagem memorável dormindo no sofá não é? Os hotéis são mais recomendados para viagens com no máximo 7 pessoas, caso seja mais, o correto é alugar uma pousada ou algo do tipo.

Qual meio de transporte escolher para passear na viagem?“: Um meio de transporte é indispensável para passeios no local da viagem, não é mesmo? E já que não podemos viajar de carro do Brasil a Europa e nem levar nosso veículo no avião, então temos que arrumar uma maneira de nos locomover, vistar locais. O ideal é calcular qual sairá mais barato: alugar um carro ou chamar um táxi ou carro de aplicativo, isso dependerá bastante do quanto você deseja andar durante a sua viagem.

Levar a comida ou nos alimentar em lanchonetes e restaurantes?”: Bom, claro, o mais barato sempre será levar a comida de sua casa, mas, dependendo da distância isso não é possível de forma alguma, há também alguns hotéis que proíbem a entrada de alimentos. Para casos como esses, podemos encontrar alguns comparadores de preço que te ajudará à economizar tempo e dinheiro, pois você não precisará nem mesmo sair de casa para encontrar o melhor e mais barato restaurante.

E para economizar em tudo isso e muito mais, use cupom de desconto: Aaaaah, vem me dizer que você nunca usou um cupom!!! Essa é uma excelente forma para economizar na sua viagem. A maioria dos sites só disponibilizam cupons para compras virtuais, assim você poderá economizar na compra da passagem aérea, reserva de hotel, aluguel do carro e em diversos outros itens da sua viagem. Algumas excelentes companhias e/ou agências de viagens online que dão a opção de utilizar um cupom em sua compra, são: Hoteis.com (reserva de hotel), Maxmilhas (passagens aéreas), Clickbus (passagens de ônibus), Expedia (passagens aéreas, hotéis, etc.), Rentcars (aluguel de carro), Submarino Viagens (passagens aéreas, pacotes de viagens, etc.), Mondial Travel (seguro de viagem) e Avianca (passagens aéreas).

Gostaram das dicas? Pode ser que voltemos a aparecer com mais conteúdos como esse aqui no blog, fiquem atentos!